Brasiliense de carteirinha: Alckmin vai à banca na Asa Norte

Brasiliense de carteirinha: Alckmin vai à banca na Asa Norte

No cargo de presidente da República, Geraldo Alckmin esteve na Banca do Brito, na Asa Norte, na manhã deste domingo (16/4)

O presidente da República em exercício, Geraldo Alckmin, já está mesmo adquirindo hábitos de brasilienses. Hoje de manhã esteve na “Banca do Brito” na SQN 106, famosa por reunir fanáticos por álbuns de figurinhas nos finais de semana.

À vontade, despido de formalidades do cargo, o vice-presidente Alckmin comprou jornais e revistas, fez selfies e não se recusou a conversar com que puxou papo. Programa dominical típico dos brasilienses do Plano Piloto.

“Ele ficou aqui uns dez minutos, foi educado e atencioso com todo mundo e inclusive conversou com alguns militares que moram na quadra ao lado”, relatou Brito.

Comprou os jornais do dia — inclusive o Correio Braziliense — e as revistas da semana. Como qualquer cidadão. A banca funciona de domingo a domingo das 7 às 21 horas.

Fonte: Correio Braziliense

Escreva uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Wordpress Themes - Wordpress Video Themes - Wordpress Travel Themes - WordPress Restaurant Themes